área de usuários

Produtos


Desconto de recebíveis
CCB
Fomento à Produção
Assessoria Financeira
Trustee
Desconto de recebíveis

Operação de desconto de créditos provenientes de vendas mercantis ou prestação de serviços realizados pela empresa, representados por contratos, CCB’S, duplicatas ou cheques para pagamento futuro, transformando valores a receber à prazo, em recursos de liquidez imediata.
Cédulas de Crédito Bancário (CCB’S)

A CCB é um título de crédito que pode ser emitido por pessoa física ou jurídica representando uma promessa de pagamento, em dinheiro, decorrente de operação de crédito de qualquer modalidade. Esse instrumento financeiro permite às empresas terem acesso a mais uma fonte de financiamento, ajudando os clientes a alavancarem recursos financeiros para equalizar capital de giro e assegurar o fluxo de caixa.
Fomento à Produção

Adiantamento de recursos para aquisição de matéria-prima e insumos para produção.
Assessoria Financeira

Nessa categoria cooperamos para otimizar a gestão, auxiliando em operações financeiras como: fluxo de caixa, contas a pagar/receber e cobrança, logística e acompanhamento desde o faturamento até a liquidez.
Trustee

Terceirização do fluxo de caixa, a empresa deixa a cargo da Meinberg Investimentos a administração de seu contas a receber e contas a pagar